Ganhe um mimo em compras acima de R$ 179,99.
Desconto de 5% em pagamentos realizados via pix.

A Pet + Co. deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. 

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto estiver violada;

– O produto apresentar avarias;

– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Pet + Co. não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.  
 

Devolução/estorno da compra por arrependimento

- A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.

Para efetuar a desistência de uma compra ou produto, o cliente deve seguir os seguintes passos:

- Entrar em contato com a equipe do E-commerce através do WhatsApp: (11) 9 7181-4418  ou e-mail: [email protected], sinalizando a devolução. Assim, a equipe irá disponibilizar um código de autorização de postagem, para que você vá até uma agência dos Correios e faça a postagem livre de custos. Enviar também uma cópia da nota fiscal e descrição do item devolvido. No caso de e-mail, deverá ter o título “DEVOLUÇÃO E-COMMERCE”.

- Enviar a mercadoria para o Endereço Rua Guaicurus, 635- Água Branca -São Paulo – 05033001 – A/C Maria Gusmão Devolução E-commerce Pet + Co.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra fixada, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original ou similar, com qualquer acessório que acompanhe o item, e sem as etiquetas de postagem originais.

Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisado pelo controle de qualidade em até 10 dias úteis. Se estiver tudo certo, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito.

Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando. A operadora de cartão de crédito pode levar até duas faturas para realizar o crédito.
 

Condições Gerais

– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Pet + Co. imediatamente devolverá o produto.
 

Atenção:

- A Pet + Co. se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram de um defeito de fabricação do produto.

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

- Os produtos comprados no E-commerce não poderão ser trocados via Correios, apenas devolvidos.