A Pet + Co. deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
– A embalagem do produto estiver violada;
– O produto apresentar avarias;
– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A Pet + Co. não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
Devolução/estorno da compra por arrependimento
- A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.
Para efetuar a desistência de uma compra ou produto, o cliente deve seguir os seguintes passos:
- Entrar em contato com a equipe do E-commerce através do WhatsApp: (11) 9 7181-4418 ou e-mail: [email protected], sinalizando a devolução. Assim, a equipe irá disponibilizar um código de autorização de postagem, para que você vá até uma agência dos Correios e faça a postagem livre de custos. Enviar também uma cópia da nota fiscal e descrição do item devolvido. No caso de e-mail, deverá ter o título “DEVOLUÇÃO E-COMMERCE”.
- Enviar a mercadoria para o Endereço Rua Guaicurus, 635- Água Branca -São Paulo – 05033001 – A/C Maria Gusmão Devolução E-commerce Pet + Co.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra fixada, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original ou similar, com qualquer acessório que acompanhe o item, e sem as etiquetas de postagem originais.
Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisado pelo controle de qualidade em até 10 dias úteis. Se estiver tudo certo, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito.
Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando. A operadora de cartão de crédito pode levar até duas faturas para realizar o crédito.
Condições Gerais
– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Pet + Co. imediatamente devolverá o produto.
Atenção:
- A Pet + Co. se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram de um defeito de fabricação do produto.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
- Os produtos comprados no E-commerce não poderão ser trocados via Correios, apenas devolvidos.